terça-feira, 1 de janeiro de 2013


Você foi...

A melhor e a pior coisa que aconteceu na minha vida. Queria ter a força de seguir adiante sem olhar para trás como você o faz.
Éramos um só e hoje vejo que nunca te conheci, não sei quem você é, você tinha todo o poder em suas mãos, me tinha em suas mãos... E o que fez? Pisou, mentiu, me ignorou, me humilhou e assim te abandonei!
Obrigada, mas obrigada por tudo, graças a você amadureci uns trinta anos, aprendi que não posso confiar em ninguém, que romantismo é hipocrisia, aprendi que amar dói, machuca demais, aprendi que a distância é melhor do que a presença, pois toda a vez que você partia parte de mim morria, preferia nunca te encontrar.

Hoje carrego comigo lembranças, por que não consigo ter boas lembranças?
Por que só ficou a mágoa?
Chegou a hora de superar!
Mas é tão difícil me levantar e seguir adiante.

Você poderia ter me ensinado mais! Como substituir o coração por um pedaço de pedra, como fazer sucesso sendo o pior ser humano na face da terra, como encarar os olhos de alguém sabendo que só a engana, como consegue dormir com a consciência tranquila sabendo que faz tantas pessoas sofrerem, como consegue manter o sangue frio, como consegue esquecer alguém com tanta facilidade, como consegue escrever lindas mensagens de amor sem nunca ter amado, como consegue enganar tantas pessoas?

Como?

Como?

Posso viver no meu mundo de ingenuidade, mas eu sei que não faço mal a ninguém, posso quebrar a cara milhares de vezes por ser tão verdadeira, posso estar no fundo do poço, mas sei que estou melhor do que você!
Minha consciência é límpida, durmo e acordo perto de pessoas que verdadeiramente me amam com o amor mais puro e fraterno.

Uma coisa você não conseguiu destruir, a minha pureza, ainda acredito que exista fidelidade, cumplicidade e reciprocidade...


Independente do que virá, uma coisa posso garantir:
"Você foi a maior experiência da minha vida, onde, apesar das coisas ruins, restou a a flor mais linda no meu jardim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário